Canal de Ouvidoria do Grupo ABC
A finalidade deste Canal é proceder às tratativas de relacionamento do Grupo ABC.
Conte conosco para registrar feedbacks, dúvidas, reclamações, elogios, sugestões, ou solicitar informações.
Este canal busca resolver questões relacionadas aos nossos produtos e serviços.
Preencha o formulário eletrônico de atendimento e envie sua mensagem para a nossa Central de Relacionamento. E não se preocupe: todos os formulários são respondidos o mais rápido possível.
Para preencher o formulário clique no botão "RELATE PELA WEB " ou "RELATE PELO WHATSAPP".
Caso prefira preencher o formulário via Whatsapp e seja solicitado utilize o código grupoabc.
O canal de Ouvidoria não trata os temas abaixo, por isso devem ser direcionados para outro canal:
1. Questões relacionadas a ações que violam o Código de Ética do Grupo ABC ou descumprimento da legislação, devem ser direcionadas para o Canal de Denúncias: https://canal.ouvidordigital.com.br/gruposuperabc.
2. Envio de currículos: https://gruposuperabc.jobs.recrut.ai/
O Grupo ABC agradece a sua iniciativa e confiança.