Canal de Ouvidoria do Grupo ABC

A finalidade deste Canal é proceder às tratativas de relacionamento do Grupo ABC.

Conte conosco para registrar feedbacks, dúvidas, reclamações, elogios, sugestões, ou solicitar informações.

Este canal busca resolver questões relacionadas aos nossos produtos e serviços.

DISPONÍVEL PARA TODOS OS NOSSOS NEGÓCIOS

Como Funciona

Preencha o formulário eletrônico de atendimento e envie sua mensagem para a nossa Central de Relacionamento. E não se preocupe: todos os formulários são respondidos o mais rápido possível.

Para preencher o formulário clique no botão "RELATE PELA WEB " ou "RELATE PELO WHATSAPP".

Caso prefira preencher o formulário via Whatsapp e seja solicitado utilize o código grupoabc.

O canal de Ouvidoria não trata os temas abaixo, por isso devem ser direcionados para outro canal:

1. Questões relacionadas a ações que violam o Código de Ética do Grupo ABC ou descumprimento da legislação, devem ser direcionadas para o Canal de Denúncias: https://canal.ouvidordigital.com.br/gruposuperabc.

2. Envio de currículos: https://gruposuperabc.jobs.recrut.ai/

O Grupo ABC agradece a sua iniciativa e confiança.

logo ouvidor digital

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.