Canal de Denúncias Grupo Super ABC

A finalidade deste canal é proceder às tratativas das denúncias de ações que violam o Código de Ética do Grupo ABC ou descumprimento da legislação.

Aos denunciantes de boa-fé, garantimos:

- Sigilo e confidencialidade;

- Anonimato; e

- Não retaliação.

As denúncias são apuradas por uma equipe independente e, caso sejam procedentes, serão aplicadas medidas previstas em nosso Código de Ética, normas e procedimentos do Grupo ABC.

DISPONÍVEL PARA TODOS OS NOSSOS NEGÓCIOS

Como Funciona

Este é um portal exclusivo para que todo o público de relacionamento do Grupo ABC possa relatar ocorrências de descumprimento à legislação e ao nosso Código de Ética, além de relatos relacionados à existência de condutas inapropriadas e antiéticas, de maneira geral, que possam afetar a imagem, o resultado financeiro e o ambiente de trabalho do Grupo ABC.

O canal de denúncias não trata os temas abaixo, por isso devem ser direcionados para outro canal:

1. Questões relacionadas a experiências de compras em nossas lojas, produtos e campanhas devem ser direcionadas para nosso SAC (SAC)

2. Solicitação de informações, reclamações, pedidos, opiniões, sugestões, consultas ou elogios. (Fale Conosco)

3. Envio de currículos (Trabalhe Conosco)

O Grupo ABC agradece a sua iniciativa e confiança em utilizar nosso Canal de Denúncias Éticas.

logo ouvidor digital

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.