CANAL DE ÉTICA E CONDUTA OLIST
Vencemos do jeito certo!
Esse é um dos valores do grupo olist e, em razão disso, levamos a sério qualquer situação que possa ser considerada indevida, ilegal ou contra nossas Políticas, em especial, nosso Código de Ética e Conduta.
As informações aqui registradas serão recebidas por uma empresa independente e especializada, a Ouvidor Digital, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pelo olist.
Seu relato será tratado com independência e sigilo, com garantia de anonimato (se assim você quiser).
O Canal de Ética e Conduta do olist é uma ferramenta exclusiva para receber relatos de condutas que possam parecer contrária às leis, Código de Ética e Conduta ou demais Políticas do grupo olist.
Quem pode utilizar o Canal?
Qualquer pessoa que presenciar, suspeitar ou souber de conduta que possa ter violado qualquer legislação, o Código de Ética e Conduta do olist e demais Políticas de Compliance do grupo olist.
Como fazer um relato de desvio de Ética e Conduta?
Ao identificar ou suspeitar de alguma conduta que esteja em desacordo com a legislação, o Código de Ética e Conduta do olist e demais Políticas de Compliance do grupo olist, você pode fazer seu relato por meio deste deste portal, clicando no botão "DENUNCIE PELA WEB " ou "DENUNCIE PELO WHATSAPP".
Ainda, o olist também disponibiliza o número de telefone 0800 591 1582.
Todos os meios de relatar atitudes identificadas ou suspeitas de violação são seguros, íntegros e, a seu critério, poderão ser anônimos. Independente da forma do relato, este será tratado com sigilo e sem qualquer tipo de retaliação.
COMPROU NA LOJA OLIST?
Se você comprou um produto na loja olist e busca atendimento para esclarecer dúvidas ou deseja fazer uma reclamação sobre a sua compra, por favor, entre em contato pelo e-mail sac@olist.com.
Vencemos do jeito certo e por isso agradecemos sua iniciativa e confiança.