Canal Relatos QMC

Este é o Canal Relatos QMC, exclusivo e confidencial, destinado ao registro de relatos anônimos ou identificados sobre temas éticos e/ou que necessitam de atuação do Grupo QMC.

Todas as informações registradas neste canal serão recebidas por uma empresa independente e especializada, garantindo sigilo absoluto.

IMPORTANTE: É essencial que o relato seja fornecido de maneira detalhada, pois a ausência de fatos objetivos e a apresentação de relatos suscintos, genéricos ou repletos de juízo de valor prejudicam e atrasam a apuração, podendo comprometer o resultado.

Como Funciona

Este é um canal exclusivo para que todo o público, colaboradores, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, sociedade civil em geral e órgãos públicos possam relatar de forma segura e, se desejada, anônima, qualquer ação que viole os valores e políticas ou que represente a necessidade de alguma atuação do Grupo QMC. Os relatos devem ser realizados clicando no botão fazer relato, pelo WhatsApp ou por telefone, disponível 24 horas por dia e sete dias por semana. 

Informamos que este canal é reservado exclusivamente para a avaliação de questões éticas e assuntos relacionados ao funcionamento dos sites, e não deve ser utilizado para dúvidas, sugestões ou críticas. Nesses casos, você deve entrar em contato com nossos canais de atendimento abaixo indicados:

Para assuntos relacionados aos produtos do Grupo QMC, acesse: https://www.qmctelecom.com.br/contato.

Para assuntos relacionados a locação, acesse: https://www.qmctelecom.com.br/contato-proprietarios/ 

Para assuntos relacionados a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), entre em contato através do e-mail privacidade-dados-br@qmctelecom.com.

Para fazer um relato clique no botão "RELATE PELA WEB" ou "RELATE PELO WHATSAPP", se preferir, ligue para o número 0800 591 5429.

Caso prefira relatar via Whatsapp e seja solicitado utilize o código QMC.

O Grupo QMC agradece a sua iniciativa e confiança.

logo ouvidor digital

Who is Ouvidor Digital?

Ouvidor Digital is a solution to detect cases of violation of ethical conduct or non-compliance with legislation, which may affect your company's financial result, reputation and work environment.