Canal Relatos QMC
Este é o Canal Relatos QMC, exclusivo e confidencial, destinado ao registro de relatos anônimos ou identificados sobre temas éticos e/ou que necessitam de atuação do Grupo QMC.
Todas as informações registradas neste canal serão recebidas por uma empresa independente e especializada, garantindo sigilo absoluto.
IMPORTANTE: É essencial que o relato seja fornecido de maneira detalhada, pois a ausência de fatos objetivos e a apresentação de relatos suscintos, genéricos ou repletos de juízo de valor prejudicam e atrasam a apuração, podendo comprometer o resultado.
Este é um canal exclusivo para que todo o público, colaboradores, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, sociedade civil em geral e órgãos públicos possam relatar de forma segura e, se desejada, anônima, qualquer ação que viole os valores e políticas ou que represente a necessidade de alguma atuação do Grupo QMC. Os relatos devem ser realizados clicando no botão fazer relato, pelo WhatsApp ou por telefone, disponível 24 horas por dia e sete dias por semana.
Informamos que este canal é reservado exclusivamente para a avaliação de questões éticas e assuntos relacionados ao funcionamento dos sites, e não deve ser utilizado para dúvidas, sugestões ou críticas. Nesses casos, você deve entrar em contato com nossos canais de atendimento abaixo indicados:
Para assuntos relacionados aos produtos do Grupo QMC, acesse: https://www.qmctelecom.com.br/contato.
Para assuntos relacionados a locação, acesse: https://www.qmctelecom.com.br/contato-proprietarios/
Para assuntos relacionados a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), entre em contato através do e-mail privacidade-dados-br@qmctelecom.com.
Para fazer um relato clique no botão "RELATE PELA WEB" ou "RELATE PELO WHATSAPP", se preferir, ligue para o número 0800 591 5429.
Caso prefira relatar via Whatsapp e seja solicitado utilize o código QMC.
O Grupo QMC agradece a sua iniciativa e confiança.