CANAL DE DENÚNCIAS TEMBICI

Este Canal é um meio de comunicação seguro para denunciar:

Condutas que estejam em desacordo com o Manual de Integridade, políticas, valores, bem como em relação às boas práticas da Tembici.

Relatos sobre situações que envolvam corrupção, fraude e outras irregularidades previstas na Lei Federal de Anticorrupção Brasileira (nº 12.846/2013), FCPA e demais legislações pertinentes.

Os relatos são recebidos por uma empresa independente que assegura a confidencialidade das informações recebidas.

A Tembici tem como princípios do seu Canal de Denúncias a proteção contra retaliações ao denunciante de boa-fé e apuração imparcial dos fatos.

Como Funciona

Por favor, descreva a situação que o motiva a procurar este Canal. É importante que seu chamado seja completo e detalhado.

Para acompanhar o andamento da análise do seu relato, você receberá um número de protocolo.

Você não precisa se identificar para fazer uma denúncia. Nesse caso, asseguramos que seu relato permanecerá anônimo, ou seja, você não será identificado. Em todos os casos, será preservada confidencialidade das informações.

Para fazer um relato clique no botão "Relate pela Web" ou "Relate pelo WhatsApp", se preferir, ligue para o número 0800 591 3296.

Caso prefira denunciar via Whatsapp e seja solicitado utilize o código Tembici.

A Tembici agradece sua iniciativa e confiança no Canal de Denúncias.

logo ouvidor digital

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.