Canal de Ouvidoria Teddy Open Finance

Na Teddy, valorizamos a sua opinião. Queremos construir relações pautadas na transparência, na ética e no respeito. Cada manifestação recebida é cuidadosamente analisada por nossa equipe, que atua com responsabilidade e agilidade para garantir a melhor resposta possível.

Este canal foi criado para que você possa registrar:

🛠️ Reclamações sobre serviços, atendimento ou processos;

💡 Sugestões que possam aprimorar nossas soluções e experiências;

🌟 Elogios a quem fez a diferença em sua jornada conosco;

🚨 Denúncias de condutas inadequadas, fraudes ou violações éticas.

Todos os relatos são tratados com sigilo absoluto e em total conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Para registrar sua manifestação é só escolher uma das opções abaixo:


Como funciona?

Basta preencher o formulário eletrônico de atendimento e enviar a sua mensagem para a nossa Central de Relacionamento.

Não se preocupe: Todos os formulários são respondidos o mais rápido possível.

Clique no botão indicado de acordo com a sua preferência ou ligue para o número 0800 000 3292.

Caso prefira preencher o formulário via WhatsApp e seja solicitado, utilize o código teddydigital.

A Teddy Open Finance agradece a sua iniciativa e confiança.

Logo da Ouvidor Digital

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.