Na Teddy, valorizamos a sua opinião. Queremos construir relações pautadas na transparência, na ética e no respeito. Cada manifestação recebida é cuidadosamente analisada por nossa equipe, que atua com responsabilidade e agilidade para garantir a melhor resposta possível.
Este canal foi criado para que você possa registrar:
🛠️ Reclamações sobre serviços, atendimento ou processos;
💡 Sugestões que possam aprimorar nossas soluções e experiências;
🌟 Elogios a quem fez a diferença em sua jornada conosco;
🚨 Denúncias de condutas inadequadas, fraudes ou violações éticas.
Todos os relatos são tratados com sigilo absoluto e em total conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Para registrar sua manifestação é só escolher uma das opções abaixo:
Basta preencher o formulário eletrônico de atendimento e enviar a sua mensagem para a nossa Central de Relacionamento.
Não se preocupe: Todos os formulários são respondidos o mais rápido possível.
Clique no botão indicado de acordo com a sua preferência ou ligue para o número 0800 000 3292.
Caso prefira preencher o formulário via WhatsApp e seja solicitado, utilize o código teddydigital.
A Teddy Open Finance agradece a sua iniciativa e confiança.