Canal Confidencial SPDM

Este é um canal para comunicação segura e, se desejada, anônima, de desvio ou descumprimento do Código de Conduta, leis, políticas ou normas internas da SPDM, e pode ser utilizado por todos os colaboradores, fornecedores, prestadores de serviço, pacientes e acompanhantes.

Se você é paciente ou acompanhante e deseja fazer uma reclamação, solicitação de informação, pedido, opinião, sugestão, consulta ou elogio, acesse os canais de ouvidoria da sua unidade ou município.

Como denunciar

Ao registrar uma denúncia procure sempre responder:

  • O que? Descrição detalhada do relato e anexar arquivos e documentos se tiver e entender pertinentes.
  • Quem? Nome completo dos envolvidos e das testemunhas, quando houver.
  • Quando: Data em que os fatos ocorreram.
  • Onde: Em qual Município ocorreu e em qual Unidade.
  • Setor da Unidade – bloco/andar/ala/período.
  • Desde quando tem conhecimento dos fatos.
  • Se existem fornecedores envolvidos.

Você pode fazer um registro anônimo ou identificado.

Para fazer um relato clique no botão "RELATE PELA WEB ou, se preferir, ligue para o número 0800 591 2213, código 681.


A SPDM agradece a sua iniciativa e confiança.

Logo da Ouvidor Digital

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.