OUVIDORIA PERSONAL CARD

Queremos te ouvir !


Aqui, estamos prontos para receber qualquer questão que ficou pendente em outros canais de atendimento, para anotar os elogios que nos fazem melhorar e transformar sua experiência em nossos produtos e serviços, para captar as opiniões que nos ajudam a evoluir e para responder às suas perguntas. Então, não se acanhe, sua opinião é bem vinda !

Como Funciona ?

Nossa Equipe de Ouvidoria garante a celeridade, transparência e apoio na resolução das demandas dos clientes, usuários e credenciados. 

A Personal Card proporciona o suporte e a orientação necessários, para tratar as demandas com eficácia e agilidade. 

Preencha o formulário eletrônico e envie sua mensagem para a Central de Ouvidoria e responderemos o mais rápido possível! 

Para casos mais sensíveis, que envolvam violações ao Código de Ética da Personal Card ou à legislação, utilize o nosso Canal de Ética.

Nossos especialistas estão prontos para prestar as orientações necessárias. 

Ao clicar no Preencher Formulário: 

logo ouvidor digital

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.