OUVIDORIA PERSONAL CARD

Queremos te ouvir !


Aqui, estamos prontos para receber qualquer questão que ficou pendente em outros canais de atendimento, para anotar os elogios que nos fazem melhorar e transformar sua experiência em nossos produtos e serviços, para captar as opiniões que nos ajudam a evoluir e para responder às suas perguntas. Então, não se acanhe, sua opinião é bem vinda !

Como Funciona ?

Nossa equipe de Ouvidoria desempenha um papel crucial na garantia da celeridade, transparência e apoio da área de SAC para resolver demandas dos nossos clientes, usuários e credenciados. Oferecendo todos o suporte e orientação necessários para garantir que as demandas sejam tratadas com o máximo de eficácia e agilidade.

Você pode preencher o formulário eletrônico de atendimento e enviar sua mensagem para a nossa Central de Ouvidoria. Não se preocupe, vamos responder todas as mensagens o mais rápido possível! 📝

Para relatar casos de maior sensibilidade, que possam envolver violações ao código de ética da instituição Personal Card ou a legislação dirija-se ao nosso Canal de Ética, seu relato recebido por nossos especialistas que estão prontos para prestar toda a orientação legal necesária.

logo ouvidor digital

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.