A Ouvidoria do Club Athletico Paranaense é uma forma de aproximar sócios, torcedores e visitantes para ouvir atentamente as diferentes opiniões e trazê-las à instituição do clube com o objetivo de aprimorar continuamente nossos serviços.
É um órgão de mediação não deliberativo e não substitui outros canais de relacionamento entre sócios e o CAP. As manifestações enviadas para a ouvidoria terão o prazo máximo de resposta de 30 (trinta) dias.
Preencha o formulário eletrônico de atendimento e envie sua mensagem para a nossa Ouvidoria. Não se preocupe, as respostas serão dadas no prazo de até 30 (trinta) dias
Para informação e solicitação você pode ligar para (41) 2105-5600 e selecionar a área desejada de atendimento ou compareça presencialmente :
Espaço Sócio Furacão – relacionamento.socio@athletico.com.br
Buenos Aires, 1270 – Água Verde, Curitiba – PR Clique aqui para conferir os horários de atendimento
Furacão Tour – furacao.tour@athletico.com.br
Buenos Aires, 1270 – Água Verde, Curitiba – PR Clique aqui para conferir os horários de atendimento
Loja Furacão
Buenos Aires, 1270 – Água Verde, Curitiba – PR Clique aqui para conferir os horários de atendimento
Para fazer a reclamação no canal de ouvidoria clique em Registrar via Web ou Registrar via WhatsApp
Caso prefira denunciar via Whatsapp e seja solicitado utilize o código: Ouvidoria Athletico
O Club Athletico Paranaense agradece a sua iniciativa e confiança.