Ouvidoria Lello
Este é um canal exclusivo para você registrar as suas reclamações. Conte conosco para resolver uma questão não solucionada em outros canais de atendimento. Sua opinião é muito importante para melhorarmos cada vez mais os nossos processos.
Agora, mais do que nunca, #ContaComigo
Preencha o formulário abaixo e envie sua mensagem para a nossa Central de Reclamações.
Não se preocupe: todas as reclamações são tratadas pelo nosso time de qualidade e serão solucionadas o mais breve possível.
Importante: Para os serviços listados abaixo, temos algumas dicas para você.
Alteração de Endereço: Faça sua alteração através do Resolva Fácil, clique aqui.
2ª via de boleto: Acesse a 2ª via de boleto aqui ou através do app Lello para Moradores, de um jeito rápido e fácil.
Alteração de titularidade: Já tentou alterar sua titularidade através do Resolva Fácil? Clique aqui.
Assembleia digital: Já conferiu o FAQ da assembleia digital? Aqui você encontra tudo o que precisa e ainda tem um chat especial para tirar suas dúvidas.
Boleto impresso: Você deseja receber seu boleto impresso? Acesse Minhas Preferências no Resolva Fácil e faça a alteração.
Validade do boleto/boleto vencido: Caso a sua cobrança esteja com o escritório contratado do condomínio, é preciso entrar em contato com o mesmo para negociação dos débitos pendentes.
Acordos: Os acordos podem ser realizados pelo Resolva Fácil ou no app Lello para Moradores. Por lá você pode solicitar o pagamento por boleto ou cartão de crédito. E ainda pode sugerir para o síndico o melhor dia de pagamento para você. Baixe agora o app, clique aqui.
Multa/Advertência: A Lello Condomínios é mandatária, não aplicamos multas ou advertências aos condôminos, apenas encaminhamos conforme orientação do condomínio.