Canal de Ouvidoria Mazars

Este canal de ouvidoria foi construído com o objetivo de oferecer um ambiente seguro e confidencial para que nossos colaboradores possam expressar suas preocupações, insatisfações e até mesmo fornecer sugestões construtivas.

Além disso, a ouvidoria também serve como um meio seguro para que nossos colaboradores possam relatar conflitos interpessoais que possam surgir dentro da organização. Nosso objetivo é garantir que todas as vozes sejam ouvidas e que as questões sejam tratadas de maneira imparcial e efetiva.

Agradecemos a confiança depositada e por trazer aqui o seu relato e reiteramos nosso compromisso em fornecer um ambiente seguro e confidencial para lidar com todas as manifestações recebidas.

Como funciona

Preencha o formulário eletrônico de atendimento e envie sua mensagem para a nossa Central de Relacionamento. E não se preocupe: todos os formulários são respondidos o mais rápido possível.

Para preencher o formulário clique no botão Registre pela Web.


A Mazars agradece a sua iniciativa e confiança.

logo ouvidor digital

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.