Bem-vindo ao nosso Canal de Ouvidoria !


É com grande satisfação que abrimos as portas deste espaço para ouvir você, nossa parte mais valiosa: os clientes, colaboradores e parceiros. Aqui, buscamos estabelecer uma comunicação aberta e transparente, onde suas opiniões, sugestões e reclamações são fundamentais para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços.

Orientações

Valorizamos a transparência, por isso, garantimos que todas as manifestações recebidas serão analisadas com seriedade e tratadas de forma imparcial. Nosso objetivo é transformar suas preocupações em oportunidades de aprimoramento, a fim de oferecer um serviço cada vez mais excepcional e alinhado às suas expectativas.

Este canal é seu, e queremos que você se sinta à vontade para compartilhar suas experiências, elogios, críticas construtivas e sugestões de melhoria. Através do seu feedback, poderemos continuar crescendo e superando as expectativas, tornando-se uma referência de excelência em atendimento!

Utilize o botão Registrar pela Web para seguir com sua manifestação via site, ou se preferir, utilize o código homecarecenter para seguir pelo WhatsApp.

Atenciosamente,

Equipe Home Care Center

logo ouvidor digital

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.