Canal de Denúncias Hect

Este é um portal independente que assegura a confidencialidade do denunciante.

O Canal de Denúncias é seguro para registro de informações que possam prejudicar a HECT ou algum de seus públicos, seja interno ou externo.  

A HECT preza pela integridade, transparência e conduta ética em suas relações, garantindo a não retaliação aos denunciantes de boa-fé.

Como Funciona

O Canal de Denúncias independente é uma forma de ampliar nosso compromisso com a ética e integridade. 

Disponível para os públicos externo e interno da empresa, nosso canal é exclusivo para receber relatos de qualquer situação que esteja em desacordo com nosso Código de Ética e Conduta ou com as leis aplicáveis à Hect, a exemplo da Lei nº 12.846/2013 – Lei Anticorrupção.  

Poderão ser relatados ao Canal casos de suspeita ou confirmação de fraudes internas, desvios, corrupção, assédio sexual, assédio moral, furtos, corrupção, suborno, conflitos de interesses, vazamento de dados, racismo, homofobia ou qualquer discriminação. 

Os relatos serão tratados de forma sigilosa e imparcial. 

Ao relatar, caso se identifique e informe algum meio de contato, você receberá atualizações sobre o andamento do seu relato. Caso opte por não se identificar, você receberá um número de protocolo para acompanhamento do processo de análise e tratamento. 

Em caso de reclamação, solicitação de informação, pedido, opinião, sugestão, consulta ou elogio, acesse a página Contato, no site da Hect, disponível aqui.

Ao enviar o relato, você concorda que as informações fornecidas serão analisadas e tratadas pela Hect e pelo Ouvidor Digital, dentro do que prevê a Lei n° 13709/2018 – LGPD.

A Hect assegura a proteção dos dados e sua utilização exclusiva para fins de apuração do relato.

logo ouvidor digital

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.