Canal de Denúncia – Grant Thornton Brasil

A Grant Thornton Brasil preza e fomenta uma cultura ética, íntegra e transparente em todos os seus relacionamentos de negócios com clientes, fornecedores, parceiros e, internamente entre todas as pessoas que fazem parte das equipes. 

Visando ambientes cada vez mais seguros e condutas que reforcem esse posicionamento ético, disponibilizamos nosso Canal de Denúncia - um canal específico para registro de situações antiéticas e supostas situações ilícitas a ser utilizado por todos os nossos stakeholders de maneira segura, independente e assegurando a confidencialidade das informações

Como utilizar o canal de denúncias?

Você pode utilizar esse canal para reportar: 

  • Supostas situações ilícitas
  • Situações antiéticas
  • Divergências de ações com Nosso Código de Ética e Conduta 

  A Grant Thornton Brasil garante a confidencialidade e segurança das informações, o anonimato, a não represália e não retaliação de todas as pessoas que utilizam deste canal. 

 Agradecemos sua iniciativa e confiança!

logo ouvidor digital

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.