Orientações para o uso deste canal

Este canal é exclusivo para receber denúncias sobre violações ao código de ética e conduta e demais normas aplicáveis a credi&gente, bem como sobre indícios de ilicitudes de qualquer natureza que possam comprometer a integridade, os resultados financeiros e/ou o ambiente organizacional da cooperativa.

Este canal não deve ser utilizado para dúvidas, solicitação de informação, reclamação, sugestão ou elogios. Para esses tipos de relato entre em contato primeiro com o posto de atendimento da credi&gente mais próximo. Caso sua demanda não seja atendida, registrar ocorrência no canal de ouvidoria pelos contatos divulgados no site www.credigente.com.br

Ao registrar a denúncia, o denunciante declara ter lido previamente e conhecer o regulamento do canal de denúncias. A denúncia pode ser feita de forma anônima ou identificada. Serão assegurados o tratamento confidencial das informações e a proteção da identidade do denunciante, quando informada.

Caso o seu relato seja alinhado aos objetivos deste canal, clique em uma das opções para prosseguir com o registro: "REGISTRAR POR AQUI" ou "REGISTRAR PELO WHATSAPP" e se seja solicitado utilize o código "CREDIGENTE".

Se preferir, ligue para o número 0800 591 2213 e quando solicitado utilize o código 333.

A credi&gente agradece sua colaboração na manutenção da integridade e conformidade da cooperativa.  

logo ouvidor digital

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.