O Canal de Denúncias é exclusivo para comunicação segura de violações de condutas éticas e ou que descumpram as legislações brasileiras e nossas políticas internas.
Neste ambiente, as informações são recebidas por uma empresa independente (Ouvidor Digital), especializada em tratamento de denúncias. Este procedimento garante o anonimato caso o denunciante prefira não se identificar.
Este portal é destinado a todos os colaboradores, clientes, usuários, parceiros e fornecedores, para que possam comunicar ocorrências de descumprimento das legislações brasileiras ou existência de condutas inapropriadas e antiéticas que possam afetar de forma negativa a vida das pessoas, a imagem, o resultado financeiro e o ambiente de trabalho da Cooper Card e da Cooper Benefícios.
O denunciante de boa-fé que forneça informações e ou documentos é protegido de qualquer tipo de discriminação e/ou punição.
Todavia, caso o denunciante agir de má-fé, poderá este sofrer medidas disciplinares e sanções legais nas esferas administrativas e/ou jurídicas.
Nos casos de dúvidas sobre serviços oferecidos pela empresa, solicitações de informações, consultas, sugestões e reclamações ou elogios, entre em contato por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor):
Maringá e região Metropolitana: 44 3220 5454 | 44 3309 5454
Demais Localidades: 0800 200 6263 | 0800 044 6263
E-mail: sac@coopercard.com.br
Caso você tenha feito contato com a Cooper Card e Cooper Benefícios e a sua solicitação não tenha sido atendida, com o número do protocolo em mãos, entre em contato com nossa Ouvidoria pelo telefone 0800 640 8484 e, para mais informações, acesse o site: https://www.coopercard.com.br/Portal/Pagina/Ouvidoria
A Cooper Card e Cooper Benefícios agradece a sua iniciativa e confiança.