Canal de Transparência ClickBus

Este é o canal de transparência da ClickBus, destinado exclusivamente a registros de denúncias e condutas que violem os valores e políticas da ClickBus.

Este canal é exclusivo e confidencial e as informações aqui registradas são recebidas por uma empresa independente e especializada, garantindo o sigilo absoluto.

Entendemos como denúncia tudo aquilo que se refere à condutas inadequadas da ClickBus, comportamentos e práticas que são contrárias à legislação e também contrárias ao Código de Ética, Conduta e Transparência, bem como às Políticas/Processos Internos.

Se o seu relato é referente à: passagens rodoviárias, atendimento ao cliente, dúvidas e demais informações/reclamações relacionadas com a sua compra através do site/app da ClickBus, o canal de atendimento será através do link: https://atendimento.clickbus.com/hc/pt-br

Caso você deseje realizar uma denúncia, poderá ser realizado através do canal disponibilizado abaixo (lembrando que somente será respondido se identificada as situações acima explicitadas):

Como Funciona

Este é um canal exclusivo para que todo o público, colaboradores, clientes, fornecedores, prestadores de serviços e sociedade em geral, possa relatar de forma segura e, se desejada, anônima, qualquer ação que viole os valores éticos e de conduta da ClickBus.

Incidentes relacionados a condutas inapropriadas ou que, de alguma maneira, violem ou possam violar os termos do nosso Código de Ética, Conduta e Transparência, bem como das nossas políticas internas devem ser reportados neste site, clicando no botão fazer relato ou pelo telefone 0800 591 1059, disponível 24 horas por dia e sete dias por semana.

Exemplos de situações que podem ser registradas são: assédio moral ou comportamento inadequado, assédio sexual, corrupção, conflito de interesses, fraude, roubos e furtos, uso indevido de informações privilegiadas ou confidenciais, dentre outras.

Caso queira registrar uma reclamação, sugestão, elogios ou esclarecer dúvida, acesse um de nossos canais de atendimento: https://atendimento.clickbus.com/hc/pt-br

A ClickBus agradece a sua iniciativa e confiança.

logo ouvidor digital

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.