CANAL DE DENÚNCIAS CEMIG SAÚDE

 O Canal de Denúncias é um portal seguro e independente para o registro de informações referentes a possíveis violações ao Código de Ética e Norma de Conduta, ao Programa de Compliance e Integridade e às diretrizes presentes nos normativos internos da CEMIG SAÚDE.

 Qualquer suspeita de atos ilícitos, irregularidades e comportamentos contrários à ética corporativa ou aos valores exigidos pela organização, atividades inapropriadas e outros casos de desvio de conduta, conflitos de interesses, fraudes, assédio moral ou sexual, suborno, corrupção ou práticas de discriminação de qualquer tipo, devem ser reportadas por aqui.

 Garantimos o anonimato e a segurança da identidade do denunciante.

 

Como funciona

O Canal de denúncias é exclusivo para a realização de relatos relacionados à CEMIG SAÚDE. Para fazer uma denúncia, clique no botão "FAZER DENÚNCIA" ou, se preferir, ligue para o número 0800 591 2213, e ao ser solicitado, utilize o código 201. Você tem ainda a opção de denunciar via WhatsApp, clicando no botão abaixo,

LEMBRE-SE DE ANOTAR O NÚMERO DO PROTOCOLO PARA QUE POSSA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA DENÚNCIA.

Importante: para fazer uma reclamação, esclarecer dúvidas, registrar elogios ou solicitar informações, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos números: 0800 030 9009 ou (31) 3429-5200.

A CEMIG SAÚDE agradece sua iniciativa e confiança.

logo ouvidor digital

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.